Camila Gomes

Filha de José Wilker e Mônica Torres estreia como atriz em 'Geração Brasil'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Bel Wilker, filha do ator José Wilker (1944-2014), vai entrar em "Geração Brasil", novela das sete da Globo.

A atriz, que faz sua estreia na televisão, viverá Evangelina, uma modelo que mora fora do Brasil e vai enfeitiçar Brian Benson, personagem vivido por Lázaro Ramos.

A atriz Mônica Torres, sua mãe, interpreta Susana na mesma novela e deu diversas dicas a ela no novo desafio. Bel aparecerá nos próximos capítulos da trama.

Crédito: Fabio Braga/Folhapress A atriz e diretora Bel Wilker
A atriz e diretora Bel Wilker

PROTAGONISTA

A atriz Bruna Hamu será protagonista da nova fase de "Malhação" (Globo), que tem previsão de começar depois da Copa do Mundo.

NOVO CONTRATO

A Record já conversa com o jornalista Marcelo Rezende para renovar o seu contrato, que está no fim. O medo é perder o comandante do "Cidade Alerta" para a concorrência.

CENAS QUENTES

As atrizes Tainá Müller e Maria Eduarda vão gravar cenas em que suas personagens de "Em Família", que são lésbicas, aparecem nuas em uma praia. Para isso, a produção da trama já procura por uma praia bem afastada para evitar o flagra dos paparazzi e o assédio dos fãs.

CAIU AUDIÊNCIA

A boa fase do "Programa da Sabrina" (Record) parece estar chegando ao fim. A atração, que havia começado com bons índices de audiência, ficou em terceiro lugar no ibope de sábado e perdeu para a "Patrulha Salvadora" (SBT). (com Folha de S.Paulo e UOL)

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias