Camila Gomes

Datena vai narrar jogos do Brasil na Copa

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

José Luiz Datena vai narrar todos os jogos do Brasil na primeira fase da Copa do Mundo no Bandsports. Osmar de Oliveira, mais conhecido como comentarista, também vai atuar como narrador durante o campeonato no canal, que ainda contratou o lateral Branco, tetracampeão do mundo, para ser o comentarista principal.

Ele fará todos os jogos do Brasil e também participará das atrações especiais. Cinco programas diários exclusivos sobre a Copa entrarão na programação: "Primeiro Tempo", os jornais "Bandsports News 1" e "Bandsports News 2", "Depois do Jogo", o programa de debates "Bola Rolando" e o boletim ao vivo "BR 2014".


FARÁ REPORTAGEM

Zeca Camargo será despachado pela Globo para a Argentina. O apresentador, que perdeu espaço no "Vídeo Show" para Otaviano Costa, vai a Buenos Aires fazer a cobertura das gravações de "O Rebu", nova novela das onze da emissora.

ESTÁ DE VOLTA

Depois de dez anos afastado da Globo, Mario Frias voltará para a emissora. O ator estará em "Malhação", onde começou na TV, em 1997. Mario era contratado da RedeTV!.

DESENHO ANIMADO

Os personagens de "Os Simpsons" e "Uma Família da Pesada" vão se reunir em um episódio que deve ir ao ar nos Estados Unidos em setembro. Ainda não há previsão de exibição por aqui.

ATRAÇÕES

O "Domingo Show" (Record) desta semana receberá o sertanejo Daniel, que vai comemorar 30 anos de carreira cantando seus sucessos. No quadro "Roleta da Morte", a vítima será Gilberto Barros. (com UOL)

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias