Camila Gomes

Luciana Vendramini estará no elenco do seriado de Tiago Santiago na Record

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Luciana Vendramini, 43, vai fazer parte do elenco da série "Na Mira do Crime".

A produção será exibida na Record e no canal pago Fox.

O seriado é escrito por Tiago Santiago, o mesmo de "Mutantes", e terá quatro capítulos.

Especial para a Copa

O "Jornal Nacional" (Globo) vai estrear a série de reportagens "Os Adversários" no dia 22 de maio. As matérias vão mostrar as principais características dos três primeiros adversários do Brasil na Copa do Mundo. No primeiro dia, vai ao ar a da história da Croácia, no dia 23, a do México e dia 24, a de Camarões.

Participação especial

Fátima Bernardes vai participar de "Geração Brasil" (Globo). A apresentadora anunciará Jonas Marra (Murilo Benício), como o investidor do ano. As cenas vão ao ar a partir de hoje.

Musical

Na próxima segunda no "Máquina da Fama" (SBT), Patricia Abravanel vai receber a cover de Catherine Zeta-Jones, que irá fazer uma performance da música "All That Jazz", do filme musical "Chicago", estrelado pela atriz de Hollywood.

Bodas

Luiza, vivida por Bruna Marquezine, vai aceitar o pedido de casamento de Laerte (Gabriel Braga Nunes) na novela "Em Família" (Globo). A jovem dirá que optou pela própria felicidade depois de ter um nova briga com a sua mãe, Helena (Júlia Lemmertz).

Bodas 2

"Assim, minha mãe fica infeliz de uma vez", dirá ela, que não se comoverá com o sofrimento dela. A cena vai ao ar no dia 26 de maio. As informações são do jornalista Daniel Castro.

Com Folha de S.Paulo

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias