Camila Gomes

Jornalístico comandado por Roberto Cabrini no SBT cresce 30% na audiência

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O programa jornalístico "Conexão Repórter" (SBT) cresceu 30% e fechou abril na vice-liderança isolada.

Comandado por Roberto Cabrini, teve 6,7 pontos de média no mês.

CHARLATONA

A atriz Claudia Raia vai voltar a viver uma vilã engraçada na televisão na novela "Búu", que estreia na faixa das sete da Globo depois do fim de "Geração Brasil". A personagem será uma charlatona, que tinha poderes paranormais, mas perdeu o dom ao longo do tempo, por causa da ganância. Por isso, agora precisa fingir tudo para enganar as pessoas e ganhar dinheiro. A trama deve ser exibida a partir de novembro.

VENCEDOR
Jonatas Faro venceu ontem o primeiro "Artista Completão", quadro do "Domingão do Faustão" (Globo), e levou o prêmio de R$ 100 mil e um carro novo. Luciana Paes ficou em segundo lugar e Aílton Graça, em terceiro.

NOVA TEMPORADA

A GNT confirmou a segunda temporada do programa "Bela Cozinha", com Bela Gil, filha de Gilberto Gil. Várias celebridades estão confirmadas para a nova fase da atração, como Caetano Veloso, Zeca Camargo, Glória Maria e Ingrid Guimarães.

ALTA DEFINIÇÃO

O "Programa Silvio Santos" (SBT) será exibido em alta definição em breve, assim como também vai acontecer com o "Programa do Ratinho" e a programação infantil. (com FSP)

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias