Camila Gomes

Jesuíta Barbosa vai viver ladrão em nova trama das 23h

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ator Jesuíta Barbosa, que fez sucesso na minissérie "Amores Roubados" (Globo) na pele de Fortunato, já tem um novo trabalho na Globo.

Ele foi escalado para o remake de "O Rebu" e revelou detalhes sobre o seu personagem.

"Ele vai ser um ladrão de mansões chamado Alan", conta. Na primeira versão, de 1974, o personagem foi interpretado por Lima Duarte e se chamava Boneco. A trama tem estreia prevista para julho, na faixa das 23h.

BRONCA

O jornalista Ricardo Boechat mandou indireta a Rachel Sheherazade, do SBT, durante o "Jornal da Band", depois de mostrar a matéria sobre o linchamento de uma mulher no Guarujá. "Esse crime aí, tem tanta responsabilidade o autor do boato, quanto pessoas que, mesmo em emissoras de TV, estimulam a cultura da justiça com as próprias mãos."

DE VOLTA À TV

O SBT está negociando com Tom Cavalcante para integrar um novo programa de humor, ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega e Moacyr Franco.

BATEU RECORDE NEGATIVO

A Globo nega que esteja preparando mudanças de emergência para alavancar a audiência do "Fantástico" no próximo domingo.

COMPRA DE CANAL

Segundo o colunista do "F5" Ricardo Feltrin, a Igreja Universal comprou toda a grade de programação do canal CNT e terá 22 horas diárias na emissora, que pode demitir até cem pessoas. (com UOL)

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias