Antes da estreia, "Carrossel" sofre novas demissões
A novela "Carrossel", do SBT, só estreia em janeiro, mas segue sofrendo importantes baixas. Ontem, a diretora de elenco Tina P. Couto e a cenógrafa Silvia Gandolfi foram demitidas. As duas participavam do projeto de Íris Abravanel desde o início. A ordem da demissão veio do novo diretor do folhetim, Reynaldo Boury. Ele próprio entrou no remake às pressas, para substituir o diretor Dell Rangel, que foi afastado por Silvio Santos dias antes do início das gravações. O clima na produção é de caça às bruxas. Profissionais que eram próximos a Rangel temem ser dispensados. O SBT diz que seu departamento de telenovelas passa por uma reestruturação.
OFICIAL
Maurício Meirelles assinou contrato com a Band para ser repórter do "CQC". A estreia depende de o uniforme ficar pronto.
FACÃO
Vanessa Kalil, editora-chefe do telejornal "Rede TV! News", da Rede TV!, foi demitida ontem. No mês passado, foi a vez de Maria Manso, editora-executiva, ser cortada. O canal diz estar passando por reformulações.
NÚMERO
O "Globo Repórter" bateu seu recorde do ano na sexta-feira, com um especial sobre emagrecimento. Teve 30 pontos no Ibope da Grande São Paulo.
OURO
Com a transmissão dos Jogos Pan-Americanos 2011, a Record teve um crescimento de 7% no horário nobre, das 18h à 0h, em relação ao mês de setembro. Na mesma faixa, a Globo caiu 10%.
OURO 2
A emissora de Edir Macedo marcou 8 pontos de média com as transmissões esportivas. Foi 42% a mais do que no Pan 2007, no Rio.
Com colaborou Vivian Masutti
Comentários
Ver todos os comentários