Zapping - Fefito

Rafinha Bastos é o assunto do VMB 2011

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rafinha Bastos não concorreu nem participou do VMB 2011, mas teve seu nome no centro da festa da MTV, anteontem. Quando Wanessa Camargo chegou à premiação, ela teve de ouvir fãs gritando pelo nome do humorista. Todos os jornalistas só queriam saber do processo que a cantora move contra o CQC, mas ela não disse nada. Na festa, Rafael Cortez, também do "CQC", pediu desculpas pela piada do colega, que disse que "comeria" Wanessa e o bebê que ela espera. Ontem, a cantora publicou um comunicado sobre todo o caso. Disse que esperou Rafinha Bastos se desculpar e que a decisão de processá-lo veio após a publicação de um vídeo dele em uma churrascaria. Wanessa afirmou que espera que o processo faça o humorista "repensar sua forma ofensiva de falar" e que não tem poder na Band para tê-lo afastado do "CQC".

Drinque
A travesti Luisa Marilac roubou a cena no VMB e monopolizou flashes e entrevistas. Ela só não quis falar de "A Fazenda 4". Luisa e outros participantes gays teriam sido cortados do reality antes da estreia.

Novela
Puxada por alguns assessores, Dani Calabresa falou pouco com a imprensa e disse que ainda não conversou com a Globo. Adnet fugiu das entrevistas.

Troca
Maurício Mattar saiu do elenco de "Aquele Beijo", da Globo. O ator, que sofreu um acidente de carro, tinha dores musculares e não estava conseguindo gravar.

Troca 2
Recentemente, Maurício Mattar foi cortado de "Fina Estampa", também da Globo, por estar acima do peso para o papel. Jandir Ferrari assumirá o papel do investigador Raul.

Oficial
O SBT anunciou ontem Paulo Nogueira como diretor de jornalismo interino da emissora. Nogueira era responsável pelo jornalismo da emissora do Rio.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias