Zapping - Fefito

Record fura Globo com homenagem ao escritor Jorge Amado

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Record foi mais rápida que a Globo e vai homenagear o centenário de nascimento de Jorge Amado antes da rival. Exibirá no fim do ano um especial baseado no livro "Menino Grapiúna", de autoria do baiano. O tributo da Globo ocorrerá só em junho, com o remake de "Gabriela". A Globo também tentou, mas não conseguiu negociar com a família de Jorge Amado uma nova versão da minissérie "Dona Flor e Seus Dois Maridos". Os herdeiros preferiram ceder os diretos do livro para um novo filme.

ROÇA

Sheyla Hershey, aquela das enormes próteses de silicone nos seios, está conversando com a Record. Ela é uma fortíssima candidata para "A Fazenda 5".

PROCURA-SE

O SBT ainda não encontrou um galã para ser o par romântico da professora Helena (Rosanne Mulholland) em "Carrossel". O personagem entrará no meio da história.

FIRME

A relação entre Band e Cuatro Cabezas, dona do "CQC", segue firme e forte, apesar da turbulência Rafinha Bastos. Pelo menos três novos programas da produtora argentina estrearão no canal no ano que vem.

FIRME 2

A presença da Cuatro Cabezas na Band é tão grande que os funcionários do canal andam dizendo que a festa de fim de ano da firma vai ser ao som de tango e muito vinho...

TELA

O cartunista Laerte é o convidado do programa "Dose Tripla", da MixTV, amanhã.

BEYONCÉ

Leilah Moreno interrompeu a carreira de cantora do programa "Altas Horas", da Globo, mas volta à TV hoje mesmo como Grace Kelly, a vilã da novela das sete "Aquele Beijo", de Miguel Falabella.

Crédito: Estevam Avellar/TV Globo Leilah Moreno, que volta à TV como Grace Kelly, a vilã da novela das sete "Aquele Beijo", de Miguel Falabella
Leilah Moreno, que volta à TV como Grace Kelly, a vilã da novela das sete "Aquele Beijo", de Miguel Falabella

Colaborou Alan de Faria

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias