Zapping - Fefito

Produtor Thiego se demite do "Pânico na TV"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Thiego Moltini, que teve sua vida amorosa transformada em um quadro no "Pânico na TV" , pediu demissão do programa da Rede TV!. Coordenador de produção, ele virou personagem ao tentar reatar com sua namorada. O "Pânico" acompanhou a história passo a passo durante junho e julho. Na produção, comenta-se que Thiego brigou com a direção do humorístico e que ficou incomodado com a repercussão do quadro e com as piadas dos colegas.

Situação

A produção do "Domingo Legal" acompanha receosa as negociações entre Celso Portiolli e SBT para a renovação do contrato do apresentador.

Situação 2

Comenta-se que, se Portiolli não aceitar as condições da emissora, Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, poderá assumir o comando do "Domingo Legal".

Bolada

Custa R$ 174 milhões cada uma das seis cotas de patrocínio que a Globo vendeu para o pacote de futebol 2012. O valor é 30% maior do que em 2011.

Em alta

Sucesso em "Insensato Coração", Tainá Müller está cotada para um papel de destaque na próxima novela das nove da emissora, "Avenida Brasil".

Em alta 2

Mariana Rios, que faria uma ponta em "A Vida da Gente" e foi até cotada para protagonizar o remake de "Gabriela", também está na mira da produção do folhetim de João Emanuel Carneiro.

Crédito: Mauricio Storelli/TV Record /Divulgação
Cielo posa para foto com o ex-nadador Fernando Scherer, hoje comentarista da Record

Peixe

Cesar Cielo estreia hoje nos Jogos Pan-Americanos. Vai competir nas eliminatórias dos 100 m e do revezamento 4x100 m livre de natação. A Record exibe as provas, entre 10h e 12h. Fernando Scherer, o Xuxa, comentará a disputa.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias