Zapping - Fefito

Carolina Ferraz dá trabalho nas gravações de "O Astro"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Carolina Ferraz tem dado trabalho nas gravações de "O Astro". A atriz, que interpreta Amanda, está reclamando das cenas e diz não ter ajuda para encontrar o tom da personagem, que passa por transformações. Dia desses, Carolina discutiu feio com a diretora Noa Bressane. A Globo afirma desconhecer o problema, mas diz que é normal desentendimentos durante a longa convivência de uma novela.

SILÊNCIO

A Band proibiu o elenco do "CQC" de se pronunciar a respeito da carta de demissão de Rafinha Bastos. A orientação é esperar uma decisão oficial da emissora. Quem desrespeitar a ordem poderá ser punido.

PATRULHA

Ao comentar a onda do politicamente correto no humor, Luis Erlanger, diretor da Central Globo de Comunicação, disse ao IG que, se Charlie Chaplin vivesse hoje no Brasil, seria preso na saída do estúdio.

FESTA

Boninho avisou no Twitter que o "BBB 12" terá 16 jogadores e que quer jogadores muita festa. "A tendência esse ano é de 'porra louca' Quem chutar mais o balde entra!", escreveu.

MULTA

O Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor do Ministério da Justiça multou o SBT em R$ 1 milhão por publicidade disfarçada em programas infantis. O órgão diz que nos jogos telefônicos das atrações é anunciada a marca e não o nome do prêmio.

MULTA 2

O SBT afirma não ter sido notificado, mas que irá recorrer. A emissora diz ainda que os brinquedos distribuídos são comprados pela produção e não fruto de "merchandising".

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias