Publicidade

colunistas - alberto pereira jr

Metroviários pedem fim de quadro 'Metrô Zorra Brasil'

05/10/2011 - 01h20

Publicidade

DE SÃO PAULO

O sucesso da transexual Valéria (Rodrigo Sant'Anna) e de Janete (Thalita Carauta) no "Zorra Total", da Globo, pode estar com os dias contados. A Secretaria de Assuntos da Mulher do Sindicato dos Metroviários de São Paulo deve formalizar hoje, na Globo, uma carta em que exige que a emissora retire do ar o quadro "Metrô Zorra Brasil". O órgão afirma que a atração é um incentivo ao assédio sexual, já que mostra no final dos seus episódios um homem encostando e abusando de Janete. "O que é piada no programa acontece todos os dias com milhares de mulheres em nosso país", reforça o sindicato. Procurada pela coluna, a Globo disse que o quadro busca entreter e não incitar comportamentos, muito menos a violência contra a mulher, e que se orgulha de ter sempre defendido os direitos femininos.

Baby
Xuxa fez um pedido pessoal, e Justin Bieber atendeu. Será o entrevistado do "TV Xuxa", da Globo, no sábado.

Eita
Datena disse à coluna ser vítima no processo em que a Record cobra R$ 30 milhões em multas. "Fui obrigado a sair por causa da censura e do corte de hora extra do meu programa."

Eita 2
Sobre a informação de que o canal quer penhorar seus bens, ele dispara: "Paguei imposto sobre todo o meu patrimônio. Não paira nenhuma dúvida..."

Piada
Marcelo Adnet aproveitou o lançamento do VMB ontem para tirar sarro sobre a polêmica envolvendo Rafinha Bastos. "Não sei qual é o limite do humor. Perguntei à Susana Vieira : ela disse que deveria ser a morte."

Craque
Neymar gravou uma reportagem para o Teleton, do SBT, em que recebeu um garoto da AACD, em Santos. Gugu Liberato também estará no especial por meio de uma gravação.

Presença
A Rede TV! liberou, mas Hebe Camargo, madrinha do Teleton, ainda não é presença confirmada no evento, que ocorrerá entre os dias 21 e 22.

Estável
Russo, assistente de palco da Globo, está lúcido e estável após ser submetido a uma cirurgia cardíaca na segunda-feira, no Rio.

Alberto Pereira Jr, 25, edita a coluna Zapping, publicada no jornal Agora, do Grupo Folha, desde 2009. Antes, passou pelo caderno Show!, também do Agora.

  • Últimas notícias 
  •  
Siga agora o F5 no Twitter

Publicidade

gostou? leia também

  •  

Livraria da Folha