Zapping - Fefito

Adriane Galisteu e Datena podem dividir programa matinal na Band

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

José Luiz Datena apresentou à Band o projeto de um novo programa diário matinal. Misturando jornalismo e variedades, como o "Hoje em Dia", da Record, a atração deverá ser apresentada por Adriane Galisteu, pelo jornalista Ricardo Boechat e pelo próprio Datena. A direção da emissora demonstrou bastante interesse. Se aprovado, o programa poderá ir ao ar já no fim deste ano.

LOUCURA

Acabou em pegação a primeira edição gay do "Luv MTV", gravada na última quarta-feira. O participante disputado resolveu trocar o pretendente finalista por um dos candidatos que havia descartado.

LOUCURA 2

Na sequência, os dois rapazes que sobraram não se fizeram de rogados e também se beijaram. Vai ao ar em 12 de outubro.

CEGONHA

A produção de "Fina Estampa" (Globo) já entrou em contato com lojas de gestante para mexer no figurino de Júlia Lemmertz. Na trama, ela fará uma tratamento para engravidar.

LUTA

Hebe Camargo, que está novamente se tratando de um câncer, alterou sua rotina na Rede TV!. Agora, a loira grava seu programa uma semana antes de ir ao ar. Antes, a antecedência era de um dia.

EMOÇÃO

A TV Cultura reexibe hoje, no "Roda Viva", às 22h, uma entrevista de Ayrton Senna de 1986.

CUPIDOS

No "Esquadrão do Amor", os ex-BBBs Cristiano e Ariadna darão dicas de conquista a Suelen, que ficou traumatizada após ser abandonada pelo noivo cinco dias antes do casamento. Vai ao ar amanhã, às 20h15, no SBT.

Crédito: Sergio Jeronymo/Divulgação/SBT No "Esquadrão do Amor", os ex-BBBs Cristiano e Ariadna darão dicas de conquista
No "Esquadrão do Amor", os ex-BBBs Cristiano e Ariadna darão dicas de conquista

Colaborou João Fernando

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias