Zapping - Fefito

Corte de 2º beijo gay deixa atrizes do SBT indignadas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O SBT cortou de "Amor e Revolução" o segundo beijo na boca entre Marina (Giselle Tigre) e Marcela (Luciana Vendramini), que iria ao ar na terça. O diretor Reynaldo Boury disse que a cena não existia, mas ela vazou na internet. "Não gravamos beijo e garanto que não vai ter." Luciana Vendramini, no entanto, confirmou a filmagem. "A Giselle acabou de me ligar e disse que a cena não foi exibida. Não assisti à novela porque trabalhei até tarde. Não entendemos o porquê. A gente gravou e ficou muito bonito. Estamos tristes, foi uma decepção." As gravações acabaram em agosto, mas "Amor e Revolução" ficará no ar até janeiro. A coluna apurou que, além do segundo beijo, um terceiro foi realizado, assim como cenas de Marina e Marcela na cama. Em 12 de maio, foi exibido o primeiro beijo delas. Em junho, o SBT cortou o beijo entre Jeová (Lui Mendes) e Chico (Carlos Artur Thiré) _uma pesquisa teria apontado que o público estava insatisfeito com o beijo explícito. O SBT não quis comentar.

ELE VOLTOU

Um mês após atuar em "Insensato Coração", da Globo, Petrônio Gontijo assinou contrato de 5 anos com a Record. Sua reestreia será no especial de fim de ano "O Madeireiro".

PLÁGIO?

A produção de "O Melhor do Brasil", da Record, estranhou um quadro do "TV Xuxa". No sábado, o programa da Globo deu uma festa surpresa a uma jovem, explorando sua história, igualzinho ao que Rodrigo Faro faz em "Sua Festa É Nossa" há mais de um ano.

PLÁGIO? 2

A Globo diz que o quadro traz elementos históricos da TV, comuns aos programas de auditório.

Crédito: Carol Soares/SBT
Modelo Lea T. ao lado de Marília Gabriela

ENTREVISTA

A modelo Lea T. é a próxima convidada do "De Frente com Gabi". Na atração, a filha do ex-craque Toninho Cerezo conta que sofre humilhações todos os dias. "Infelizmente, a transexualidade é rejeitada em todos os lugares do mundo." Vai ao ar no domingo, no SBT.

SOBE

A estreia de Fábio Assunção em "Tapas & Beijos", da Globo, marcou 28 pontos no Ibope da Grande SP na terça. Um a mais que na semana passada.

DESCE

O beijo entre Rodrigo Lombardi e Juliana Paes em "O Astro", da Globo, não aumentou a audiência da novela, que marcou 16 pontos anteontem _três a menos do que na última terça.

FAMÍLIA

A Band estuda um programa de auditório para exibir antes dos jogos da série B do Brasileirão, aos sábados, em 2012.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias