Zapping - Fefito

Por causa de "Carrossel", Maisinha deixa programas infantis do SBT

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Menina de ouro da programação infantil do SBT, Maisa Silva, 9, vai deixar o "Bom Dia & Cia" e o "Sábado Animado" por causa da novela "Carrossel". A apresentadora se despedirá das atrações no dia 12 de outubro, em um especial do Dia da Criança. No remake do folhetim mexicano, ela será Valéria. "Foi um parto de trigêmeos atravessado", disse Silvia Abravanel, diretora do núcleo infantil do SBT. "Mas ela terá um novo desafio e vai precisar se dedicar à novela." Priscilla Alcântara e Yudi Tamashiro vão comandar os programas de segunda a sábado. Quando acabar "Carrossel", Maisinha voltará às atrações, que costuma levar à liderança do Ibope.

DEFESA

Honorilton Gonçalves, vice-presidente artístico da Record, aproveitou evento sobre o Pan 2011, ontem, para dizer que o corte de horas extras no canal foi feito pensando na saúde dos funcionários e que a Record estava recebendo multas do Ministério do Trabalho.

DEFESA 2

Gonçalves negou crise e disse que, se a Igreja Universal quiser, poderá ter seu espaço na programação da Record ampliado --desde que pague por isso.

LUTA

Ele ainda fez suspense sobre um novo evento esportivo que a Record está negociando. A coluna apurou que se trata do UFC, exibido na Rede TV!.

PONTA

Por falar em UFC, o campeão Anderson Silva gravou ontem uma participação na novela "Fina Estampa", da Globo. Ele estava na plateia da luta de Wallace Mu (Dudu Azevedo).

BALANÇA

O peso atual de Zeca Camargo é 104 kg. Quando começou a dieta no "Fantástico", tinha 111 kg. No dia 9, ele se submeterá a uma nova pesagem.

BALANÇA 2

Vesgo do "Pânico" deve começar nesta semana a dieta de engorda para atingir o peso de Zeca.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias