Zapping - Fefito

"Fina Estampa" vai ter um assassinato a cada mês

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

João Fernando (interino)

Para movimentar ainda mais a trama da nove, Aguinaldo Silva vai matar um personagem a cada mês. De acordo com integrantes do elenco, o autor já tinha avisado aos atores de que haveria uma morte a cada 30 capítulos. A primeira vítima foi Zilá (Rosa Marya Collyn), que no sábado passado teve o corpo encontrado misteriosamente na mata.

Band adverte Neto e proíbe novas críticas a colegas
Reprise da estreia de nova atração de Galisteu dá um ponto
SBT convida Daniela Albuquerque para ter Hebe em Teleton

MISTÉRIO

Para evitar que os desfechos dos personagens de "O Astro" sejam descobertos antes, o elenco só receberá os 11 capítulos finais às vésperas de gravá-los. A Globo, porém, nega e diz que os roteiros estão chegando normalmente.

SOFRIDA

Nina, a personagem de Juliana Paes que estreia hoje em "O Astro" (Globo), será vítima de assédio sexual por parte de Amin (Tato Gabus Mendes) ao ser contratada como secretária.

CLASSE

A moça também terá um romance com Herculano (Rodrigo Lombardi) e provocará a ira de Amanda (Carolina Ferraz). A empresária, porém, não vai brigar com a rival porque não gosta de descer do salto.

SONINHO

Os protagonistas de "Cordel Encantado" (Globo) vão acordar mais cedo hoje para comentar o final da novela no "Mais Você".

TRILEGAL

Christine Fernandes vai estrelar o episódio de "As Brasileiras" sobre as mulheres gaúchas. Ela e Xuxa serão duas fofoqueiras que vão causar um rebuliço em Porto Alegre. A atriz se inspirou no sotaque dos avós, nascidos nos pampas.

PALCO

Com o fim de "Amor e Revolução" (SBT), Gabriela Alves fará um musical com canções de Chico Buarque.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias