Zapping - Fefito

Ausência de Gianecchini faz atores mudarem de papéis em nova novela

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

João Fernando (interino)

Por causa do câncer de Reynaldo Gianecchini, antes cotado para ser um dos protagonistas da regravação de "Guerra dos Sexos" (Globo), o elenco passou por mudanças. Claudia Raia, que formaria par com o galã no papel interpretado por Glória Menezes na versão original, será Vânia, a personagem vivida por Maria Zilda Betlhem na trama.

Márcio Garcia nega que vá apresentar novo reality musical da Globo
Novo "Two and a Half Men" ganha data de estreia no Brasil
Nova edição do "Menina Fantástica" terá editorial de moda nos EUA

NAS ALTURAS

Após a volta de José Luiz Datena para a Band, o piloto de helicóptero da Record contratou seis jornalistas que pesquisam acidentes e prisões pela cidade. Com Datena, Hamilton usava a estrutura da emissora, hoje insuficiente.

HOMENAGEM

Em "Aquele Beijo", a próxima novela da sete da Globo, Bob (Sandro Christopher) terá em seu jardim um canteiro com a placa "Love me Tender", sucesso de Elvis Presley. Na casa do cantor, em Memphis, nos EUA, há um igual.

SÓSIA

Na trama, escrita por Miguel Falabella, Bob ganha dinheiro imitando o astro. No dia a dia, ele vai usar roupas e ter corte de cabelo parecido com o do cantor.

PAZ

Com a redução dos tiroteios no morro do Alemão, no Rio, as gravações do "Extreme Makeover Social" (Record) recomeçam hoje.

REFORÇO

Mario Masetti, ex-diretor de "Castelo Rá Tim Bum", está no comando da equipe de "Carrossel" (SBT), ao lado de Del Rangel.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias