Zapping - Fefito

Record age contra esquema de peões de "A Fazenda 4"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Record resolveu melar a aliança entre os peões de "A Fazenda 4". Eles combinaram dividir entre todos o prêmio de R$ 500 mil a ser disputado amanhã, independentemente do grupo vitorioso. A regra do reality diz que só quem ainda está confinado tem direito à bolada. Para azedar a artimanha, a emissora decidiu depositar, assim que "A Fazenda" terminar, o valor direto na conta bancária dos ganhadores. Espera, desse modo, desencorajar os jogadores de dividir a grana. Os vencedores do desafio de amanhã terão uma vantagem no programa. Duda Yankovich, que foi expulsa do reality, também foi incluída no esquema dos peões. Dani Bolina, não...

MAIS UM

Candidato ou não à Prefeitura de SP em 2012, Datena (foto) poderá ganhar um programa noturno na Band. Mesmo com o projeto, ele continuará à frente do "Brasil Urgente".

CAIU

A oitava edição do "Dança dos Famosos", da Globo, teve sua pior média, com 20 pontos no Ibope da Grande SP. Em 2010, a atração deu 22. Em 2006, 31.

CAIU 2

De 2010 para este ano, a Record cresceu um ponto (foi de 14 para 15), e o SBT manteve a audiência (9 pontos), no confronto com o quadro do "Faustão".

DETETIVE

A "investigação" que o "Pânico" está promovendo para encontrar as panicats, que, segundo Dani Bolina, prostituem-se, vai atingir boa parte das modelos que já passaram pelo cargo no humorístico.

TROCA-TROCA

A partir do dia 17, o VJ Didi Effe substituirá Ellen Jabour no "Top 10", da MTV. Ela vai se dedicar só ao novo "Luv MTV".

colaborou João Fernando

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias