Zapping - Fefito

Equipe de Aguinaldo Silva provoca Walcyr Carrasco

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ganhou um novo round a rixa entre Aguinaldo Silva e Walcyr Carrasco. Pesquisador de "Fina Estampa", trama de Silva, Eduardo Nassife usou o Facebook para tirar sarro de "Morde & Assopra", de Carrasco. Ele anunciou também que André Bankof, que está na trama das sete, foi escalado para a novela das nove. "A justiça tarda, mas não falha! Parabéns, André agora você saberá o que é uma novela de verdade!", escreveu. O clima entre os autores esquentou com as acusações de semelhança entre Griselda (Lilia Cabral ), de "Fina Estampa", e Dulce (Cássia Kiss ), de "Morde & Assopra". Ambas são mulheres pobres cujos filhos, estudantes de medicina, têm vergonha delas.

Só deu ela

Nem Lilia Cabral nem Christiane Torloni. Quem roubou a cena na festa de "Fina Estampa", próxima novela das nove da Globo, ontem, no Rio, foi Susana Vieira. E olha que a atriz nem está no elenco...

Casal

Ainda sobre o evento, o casal Malvino Salvador e Sophie Charlotte chegou separado e ficou distante a maior parte da noite. Eles se recusavam a falar sobre a vida amorosa. Na trama de Aguinaldo Silva, eles interpretam irmãos...

Fofos

Os peões de "A Fazenda 4 gravaram mensagens para os seus pais. Vai ao ar no "Programa do Gugu" amanhã.

Gabi, Gabriela

Marília Gabriela não vai mais comandar o "Roda Viva", da TV Cultura. A jornalista já deixou três programas gravados e será substituída a partir de setembro. Marília vai se dedicar apenas ao SBT e ao GNT.

Gabi, Gabriela 2

Segundo a TV Cultura, a decisão partiu do SBT, que fez valer seu direito de exclusividade para a TV aberta.

Compromissos

Nasi, ex-Ira!, deixou o "Jornal da Record News" sem terminar sua participação porque tinha outros compromissos, disse sua assessoria. Por causa do sequestro de um ônibus no Rio, o programa se estendeu em meia hora.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias