Zapping - Fefito

SporTV se arma contra boicote da Record na Olimpíada

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com medo de sofrer boicote da Record em Londres, o SporTV vai construir um estúdio fora do circuito oficial de imprensa da Olimpíada. O canal a cabo da Globosat, pertencente à Globo, vai investir para que seus produtores consigam arrastar os atletas brasileiros para fora das arenas oficiais para entrevistá-los. A emissora também fez com que vários de seus funcionários tirassem visto de trabalho, mas ainda faz mistério sobre a escalação da equipe. Galvão Bueno ficará de fora. Procurado, o SporTV afirma que o planejamento de Londres está na reta final e que, por ora, não pode dar detalhes da cobertura, mas diz que estará com "força total" no evento.

Mesa-redonda

A Record News, que também exibirá a Olimpíada, estreará o "Esporte Record News" reformulado na segunda-feira. Até o dia 27 de julho, a atração será dedicada a esportes olímpicos. Janice de Castro receberá convidados em estilo mesa-redonda.

Mesa-redonda 2

Além disso, Heródoto Barbeiro comandará o "Jornal da Record News" de Londres.

Excursão

Três ônibus de escolas de Florianópolis chegam hoje à Rede TV!. Os alunos gravarão um especial de "O Último Passageiro", que vai ao ar no fim do mês.

A mais pedida

Estreando no papel de mocinha em novelas, Letícia Persilles, a Miriam de "Amor Eterno Amor", é um sucesso na Central de Atendimento ao Telespectador da Globo.

A mais pedida 2

Em abril, os batons, o vestido verde e até o telescópio que ela usa no folhetim das seis estiveram entre os mais pedidos do mês pelo público.

Internacional

De Los Angeles, Beto Marden entrevistou o ator Zac Efron, que fala sobre seu novo filme "Um Homem de Sorte". Vai ao ar neste fim de semana, no "Domingo Legal" (SBT).

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias