Zapping - Fefito

Ator Paulo Rocha perde sotaque português por nova novela da Globo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de Ricardo Pereira, agora é a vez de Paulo Rocha perder o seu sotaque português por causa de uma novela na Globo. O ator, que foi revelado em "Fina Estampa", onde viveu Guaracy, entrou para o elenco de "Guerra dos Sexos", próxima trama das sete da emissora. "Ele se prontificou a tirar o sotaque português para o personagem e já começou o processo", afirmou o autor Silvio de Abreu à coluna. No folhetim, Rocha substituirá Márcio Garcia no papel do fotógrafo Fábio. Casado com Manoela (Guilhermina Guinle), no decorrer da história, ele vai se apaixonar por uma outra mulher, que será um mistério para o telespectador durante um certo período.

FURO

As confissões do padre Marcelo Rossi anunciadas pelo "Fantástico" (Globo) para hoje já foram dadas ao SBT. Na sexta, em entrevista o "SBT Brasil", o padre declarou que tomou anabolizantes e esteróides na juventude.

FURO 2

Rossi revelou ainda que não quer ser papa e que quando vê uma mulher que lhe desperta o desejo sexual, procura pensar nela como uma irmã.

RETORNO

Fora da Band desde fevereiro, Luciano do Valle voltou ao batente ontem durante a transmissão dos treinos da Fórmula Indy e se enrolou ao falar os nomes dos pilotos estrangeiros.

RETORNO 2

Na época de seu afastamento, a coluna havia apurado que ele estava sofrendo de problemas psicológicos, e a emissora confirmou a licença-médica.

BASTIDOR

A disputa por artistas no SBT tem sido intensa. Alguns convidados que vão gravar o "Raul Gil", por exemplo, chegam a aparecer na TV antes, em outro programa ao vivo do canal.

PARCERIA

Larissa Vereza, a professora de música Kátia em "Amor Eterno Amor", na vida real toca bateria, violão, flauta e violino. Ela é filha de Carlos Vereza, que também está na novela.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias