Zapping - Fefito

SBT desiste de Ro­sana Jatobá

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O namoro entre Rosana Jatobá e SBT esfriou, e, por ora, a emissora de Silvio Santos desistiu de contratá-la. A ex-jornalista do "Jornal Nacional" queria ter um programa solo no canal, mas o projeto foi vetado pelos diretores Ricardo Mantonelli, Marcelo Parada e Murilo Fraga. A negociação de Rosana com o SBT vinha ocorrendo antes mesmo de ela se desligar da Globo, em março, em conversas com o vice-presidente José Roberto Maciel.

Emprego

Élcio Coronato, do "Legendário" (Record), foi visto no SBT. Outras duas pessoas do elenco da atração também visitaram a emissora de Silvio Santos.

Emprego 2
Keila Lima, que foi demitida da Rede TV! e disse ao vivo ter tido dificuldade em ensinar Daniela Albuquerque, primeira-dama do canal, também esteve no SBT.

Rua

O "Saturday Night Live", da Rede TV!, terá mais gravações externas do que a versão americana. Segundo Rafinha Bastos, a experiência e o tamanho da equipe pesam. "Nos EUA, são centenas de pessoas fazendo os cenários, aqui serão 15".

Suspense

Fernando Meirelles e a O2 vão produzir para o canal FX uma série baseada nos contos do escritor americano Edgar Allan Poe, "Os Contos de Edgar".

Aposta

Julia Mendes, que interpretou Iara em "Fina Estampa", foi elogiada na Globo e deverá voltar em outra novela, em breve.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias