Por causa de gravidez de Angélica, Globo cancela 'Vídeo Game'
A Globo cancelou o "Vídeo Game". A atração de Angélica, que faz parte do "Vídeo Show", está fora do ar desde janeiro, quando ganhou uma edição comandada por André Marques, que não foi bem no ibope. O "Vídeo Game" deveria ter voltado ao ar neste mês. Procurada, a Globo confirma que o programa vai sair do ar neste ano. Mas diz que o motivo é a gravidez de Angélica, que teria de ser substituída por outra apresentadora em alguns meses. Fernanda Lima cobriu as duas licenças-maternidades de Angélica no passado. A Globo afirma que a atração poderá voltar no fim do ano ou em 2013. Angélica continuará à frente do programa "Estrelas".
Troca
O humorista Hiran Santos, da Record, foi contratado pelo SBT. Na emissora de Silvio Santos, ele participará de "A Praça É Nossa" e do "Programa do Ratinho".
Justiça
O Tribunal de Justiça do Acre condenou a Globo a pagar uma indenização por danos morais e materiais à família do sindicalista Chico Mendes, pelo uso indevido de sua imagem na série "Amazônia - de Galvez a Chico Mendes" (2007).
Justiça 2
A emissora terá de pagar 0,5% dos lucros obtidos com a produção. Procurada, a Globo disse que vai recorrer.
Praia
A Record reúne de hoje a domingo representantes da sua rede de 107 emissoras em uma convenção no Guarujá (litoral paulista). O evento será comandado pelo vice-presidente comercial Walter Zagari.
Emprego
Letícia Wiermann, filha de Datena, vai apresentar um programa sobre moda na Mix TV. Karina Bacchi também assinou com o canal e terá uma atração sobre celebridades.
Nova fase
O "Good News", da Rede TV!, estreia hoje, às 22h30, com Renata Maranhão à frente do programa, que ganhou mais 25 minutos de duração.
Passado
Vitor Hugo, que entra hoje em "Rei Davi", já contracenou com Leonardo Brício, protagonista da minissérie da Record, 21 anos atrás, na série "Na Rede de Intrigas", da extinta TV Manchete.
Comentários
Ver todos os comentários