Zapping - Fefito

'A Fazenda 5' terá 16 participantes; Gretchen estará no reality

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A quinta edição de "A Fazenda", da Record, será disputada por 16 participantes. Um a mais do que "A Fazenda 4", no ano passado. O programa estreará no final de junho e já tem confirmada as participações da cantora Gretchen, da modelo Ângela Bismarchi, famosa por suas diversas cirurgias plásticas, e da ex-panicat Nicole Bahls. A apresentação de "A Fazenda 5" segue com Britto Jr., e a direção é de Rodrigo Carelli.

De novo

SBT regravará a festa de aniversário de Maria Joaquina, em "Carrossel", uma das primeiras cenas realizadas, em janeiro.

De novo 2

O canal justifica dizendo que as crianças não estavam entrosadas na época. O Restart participará pela segunda vez da sequência.

Ciranda

Kayky Britto, o Jesus da encenação da "Paixão de Cristo" em Interlagos hoje, e Lucas Malvacini, o Pôncio Pilatos, já namoraram Bárbara Evans. Na montagem, Malvacini reencontra ainda, pela primeira vez, sua outra ex, Carol Nakamura, que fará Maria.

Números

Em março, jornalismo da Record teve seu melhor desempenho desde outubro de 2011. Os telejornais do canal ficaram em primeiro lugar no Ibope da Grande SP por 2.291 minutos, cerca de 38 horas.

Números 2

Destaque para o "Fala Brasil", que teve 6 pontos, e para o "Domingo Espetacular", que encerrou março com 14 pontos, 15% mais do que em fevereiro.

Outras caras

Além de intepretar a presidente Dilma Rousseff, Gustavo Mendes deverá imitar outros personagens no "Casseta & Planeta Vai Fundo" (Globo).

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias