Zapping - Fefito

Atriz da Record se acidenta em novela "Máscaras'"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Miriam Freeland chegou ontem à apresentação de "Máscaras", nova novela da Record, no Rio, com os braços enfaixados. A atriz se acidentou em uma das muitas cenas de ação que o folhetim de Lauro César Muniz vai ter. Miriam prendeu as mãos em uma porta. Ela precisará manter as faixas por dez dias, mas teve de retirá-las ontem para uma gravação, que vai ao ar no capítulo de estreia, na terça-feira. Na trama, será Maria, mulher do protagonista (Fernando Pavão) que sofre de depressão pós-parto e será sequestrada logo no início. Segundo a Record, as três cotas de patrocínio de "Máscaras" já foram vendidas por R$ 80 milhões cada uma.

Subiu

"Avenida Brasil", da Globo, bateu seu recorde de audiência anteontem. A trama das nove marcou 40 pontos no Ibope da Grande SP. No capítulo de segunda, houve uma passagem de tempo e a entrada de Cauã Reymond e Débora Falabella.

Da casa

Fiuk deve ficar pouco tempo fora do ar na Globo. Atualmente em "Aquele Beijo", que termina no dia 13, ele tem dois anos de contrato na emissora.

Sem sinal
A MTV deixou de ser exibida nas parabólicas e foi substituída pelo canal BRZ, também da Abril, que só passa videoclipes.

Sem sinal 2

A MTV diz que a decisão foi tomada por causa de uma nova legislação, que obrigará as operadoras de TVs pagas a exibir o conteúdo do canal. Desde 2008, ela estava fora da Sky.

Casa nova

Após fazer uma participação no "SBT Repórter", Rita Lisauskas trabalhará no "Jornal da Band". A jornalista foi demitida da Rede TV! após reclamar do atraso do salário.

Mistério

A cena que revelará o assassino de "Vidas em Jogo" (Record) ocorrerá no fim de semana. O último capítulo da novela vai ao ar na segunda-feira.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias