Zapping - Fefito

Maisa atormenta Lívia Andrade em "Carrossel"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Figuras fáceis no "Programa Silvio Santos", Maisa Silva e Lívia Andrade vão se estranhar em "Carrossel", do SBT. Na adaptação brasileira da novela mexicana, Valéria, personagem de Maisinha, vai atormentar Suzana (Lívia), a professora substituta da professora Helena (Rosanne Mulholland). Será Valéria a criança que vai liderar os outros alunos nas traquinagens contra a mestra megera. "Carrossel" vai estrear no dia 21 de maio, às 20h30.

Mais uma
O diretor Allan Rapp revelou à coluna querer ter cinco panicats no "Pânico". Por enquanto, o programa que estreia hoje na Band, terá apenas quatro, mas outra beldade deverá ser escolhida em breve.

Menos um
Charles Henriquepédia deixou o "Pânico" para ser candidato a vereador, no Rio. No seu lugar, entrará um rapaz que pensa ser um super-herói, chamado Homem Pássaro.

Tributo
Uma curva do Projac (estúdios da Globo, no Rio) ganhou o nome de Chico Anysio, que dizia que essa curva "nunca tinha fim".

Luta
A Globo mudou o horário do "The Ultimate Fighter". O reality que iria ao ar hoje, depois do "Domingo Maior", será exibido às 23h20, após o "Fantástico".

Beyoncé
Taís Araújo roubou a cena no palco da festa de lançamento da novela das sete da Globo, "Cheias de Charme", ao lado de Gaby Amarantos, na sexta, no Rio.

Bobagem
Ricardo Linhares, supervisor do folhetim, disse que é uma bobagem dizer que as novelas atuais são para a classe C. "A gente faz para ser assistida por classe A, B, C, D e E", disse.

colaborou Camila Monroe

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias