Humoristas deixam 'Tudo É Possível' por causa de diretor
Iran Thieme e Robson Bailarino não fazem mais parte do elenco do "Tudo É Possível", da Record. A dupla deixou a atração de Ana Hickmann por causa do tratamento recebido do diretor Vildomar Batista, que vinha aumentando a participação do humorista Manguaça, agenciado por sua irmã, em detrimento dos outros comediantes. A gota d'água ocorreu quando Batista escalou Manguaça para o quadro "Jornal do Tudo É Possível", que foi ao ar no dia 4 de março. Incomodados com a presença do ator, Thieme e Bailarino abandonaram a atração. A Record diz que os humoristas ainda estão no programa. Vildomar Batista não respondeu às ligações.
Investigação
Manoel Martins, diretor-geral de entretenimento da Globo, disse à coluna que a emissora deve investigar as razões da baixa audiência de "A Vida da Gente", novela que foi muito elogiada pela crítica.
Força
O programa "Muito+", da Band, de sexta-feira, com a participação de Sidney Magal, dividiu com a Record o terceiro lugar no Ibope da Grande São Paulo e ficou à frente da concorrente por 32 minutos.
Força 2
Na prévia, a atração de Adriane Galisteu teve média de 2,5 pontos, com pico de 4.
Peladinha
Nova ringue girl da Rede TV!, Larissa Riquelme, que já posou nua para a "Playboy", deverá fazer fotos sem roupa para a revista "Sexy" na terça.
Aristocracia
Vencedora do Globo de Ouro, a série "Downton Abbey" vai estrear no dia 19 de maio, às 22h, no canal Globosat HD.
Picante
"As vezes não adianta você entrar num ménage simplesmente pelo ato. Não adianta priorizar uma e deixar a outra de ladinho", diz Tavares, baixista da banda Fresno, no programa "MTV Sem Vergonha", que estreia hoje, às 22h30.
Comentários
Ver todos os comentários