Zapping - Fefito

Hebe teve mal-estar em sua última gravação

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

No dia 5 de março, quando gravou seu programa especial de aniversário na Rede TV!, Hebe Camargo, 83 anos, sentiu um mal-estar e cancelou o coquetel que faria após a atração para convidados, como Paula Fernandes, Luan Santana e Leonardo. Ontem, a apresentadora se submeteu a uma cirurgia para retirar um tumor que estava obstruindo seu intestino. O procedimento foi realizado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A loira cancelou na última sexta-feira a gravação que realizaria hoje. Ela não tem previsão de alta, e seu programa deve ser reprisado nas próximas semanas.

Dureza
Carlos Nascimento, que perdeu o comando do jornal "SBT Brasil" no ano passado, teve uma redução de 33% do seu salário na emissora de Silvio Santos.

De volta
Rita Lisauskas, demitida da Rede TV! após reclamar dos atrasos de salários, volta à TV hoje, no "SBT Repórter". Sobre a saída do "Pânico" da Rede TV!, também por atraso salarial, ela diz: "Isso mostra que algo grave está ocorrendo lá".

Money
Em meio a uma forte reformulação - já houve 34 demissões -, a MTV estuda gravar o "IT MTV", de Carol Ribeiro, no exterior.

Visita
Representantes americanos do "Saturday Night Live" se reúnem a partir de hoje na Rede TV! com Rafinha Bastos e a Endemol Brasil para acertar a versão brasileira da atração.

Papo
A Record estreia hoje o "talk show" "Roberto Justus+". "Vou perguntar o que o público gostaria. Mas não vou constranger o entrevistado", disse Justus, que confessa ter medo de falar mais do que os convidados.

Disputado
Wolf Maya, diretor de "Fina Estampa", está lendo três sinopses para escolher a próxima novela da Globo que vai comandar.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias