Zapping - Fefito

Após polêmica com autistas, "Comédia MTV" vai ser ao vivo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Alvo de polêmicas por conta de um quadro que ridicularizava portadores de autismo, o "Comédia MTV" terá edições ao vivo neste ano. Um programa-teste será gravado na semana que vem. Marcelo Adnet, Dani Calabresa e Tatá Werneck, entre outros vão participar. Em 2011, a MTV foi condenada a pagar indenização de R$ 40 mil a pais ofendidos por causa do quadro "Casa dos Autistas", uma paródia do reality "Casa dos Artistas" (SBT), feita com atores simulando autismo. Neste ano, a MTV já demitiu 34 funcionários. O canal diz que está terceirizando sua equipe, mas que manterá o núcleo de criação.

XI...
A Rede TV! reprisou ontem e vai exibir amanhã os melhores momentos do "Pânico na TV", mesmo com o humorístico tendo se transferido para a Band. Vem briga na Justiça por aí!

XI... 2
Marcelo Adnet e Dani Calabresa, da MTV, estiveram na Rede TV! ontem. A superintendente artística do canal, Mônica Pimentel, quer a dupla no lugar do "Pânico".

BARRADA
A polícia da Turquia apreendeu o passaporte de Graciella Carvalho, segunda colocada no Miss Bumbum. A gata estava fotografando uma campanha de biquíni sem autorização.

BARRADA 2
O mal-entendido durou cerca de três horas, mas Graciella -- que estará em "A Fazenda 5" -- foi liberada para fazer o ensaio.

FINAL
O destino de Ana (Fernanda Vasconcellos ), Manuela (Marjorie Estiano ) e Rodrigo (Rafael Cardoso ) será decidido no último capítulo de "A Vida da Gente", da Globo. Os atores já fizeram as cenas no Carnaval. Hoje, o resto do elenco se reúne para a última gravação.

FILHO PRÓDIGO
Robert Rey, o "Doutor Hollywood", assinou contrato com a Rede TV! Terá uma atração semanal.

Colaborou Camila Monroe

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias