Zapping - Fefito

Fox Sports faz jogo duro e 10 milhões ficam sem Libertadores

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Cerca de 10 milhões de assinantes devem ficar sem assistir hoje à estreia do Santos na Libertadores. A Fox Sports não exibirá as partidas no FX e no Speed, presentes na Sky e na NET. Maiores operadoras do Brasil, as duas empresas ainda não aceitaram a entrada da Fox Sports. A tática do canal, agora, será fazer jogo duro e esperar que os assinantes pressionem suas operadoras. À coluna a Fox Sports informa que as negociações seguem em ritmo acelerado. "É importante esclarecer que a Fox Sports é produtora de conteúdo exclusivo no segmento de esportes e que não pretende distribuir sua programação ou jogos para outros canais de entretenimento da Fox."

Troca

O médico vetou a ida de Datena, que operou as cordas vocais recentemente, a Recife, onde faria a transmissão da Band para o bloco Galo da Madrugada.

Troca 2

O pólipo (lesão) do apresentador era benigno, mas Datena precisa pegar leve. Luciano Faccioli comandará a folia recifense.

Dureza

O "Mulheres Ricas" (Band) empatou com o "Superpop", da Rede TV!, com 3 pontos no confronto do Ibope da Grande São Paulo ontem, das 22h39 às 22h57. No horário, o programa de Luciana Gimenez exibia um debate sobre bumbum...

Alegria

Cláudia Rodrigues recebeu um laudo médico atestando estar totalmente apta ao trabalho. Há alguns anos ela foi diagnosticada com esclerose múltipla. A humorista espera outras oportunidades na Globo, além do "Zorra Total".

Fechou

Rafinha Bastos, que rescindiu contrato com a Band, assinou com o canal FX, para uma série de ficção.

Tarefa

A prova do líder do "BBB 12" (Globo) amanhã será um jogo de cartas sobre motos. No sábado, o anjo vai ser disputado durante um jogo de perguntas sobre o cotidiano da casa.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias