Zapping - Fefito

Novela do SBT luta por patrocinadores

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de mais de um ano na geladeira do SBT, a novela "Corações Feridos" teve uma primeira semana tímida. Estreou, na última segunda-feira, com 3,5 pontos no Ibope da Grande São Paulo. Subiu para 5,4 no segundo capítulo, na quarta caiu para 4,1 e, na quinta, deu 4,6 pontos. No horário, a emissora de Silvio Santos costumava marcar pelo menos 6 pontos nos últimos meses. Totalmente gravado, o folhetim de Íris Abravanel encontra dificuldades de comercialização. Até o momento apenas uma empresa topou patrociná-la: a Colgate. A trama também está sendo reeditada. Seu diretor, Del Rangel, foi demitido, e Reynaldo Boury assumiu o comando.

Saúde

Datena vai se internar hoje à noite no hospital Albert Einstein. Amanhã, o apresentador da Band vai operar um problema na garganta.

Saúde 2

A cirurgia estava marcada para o mês que vem, mas uma alteração apontada nos exames apressou o procedimento. Há o risco de Datena ficar sem voz.

Batente

A equipe do "CQC", da Band, retoma hoje o batente. A atração, no entanto, só voltará ao ar, ao vivo, em 19 de março.

UFC

As gravações do reality "The Ultimate Fighter Brasil" começam em fevereiro. A atração da Globo reunirá 32 lutadores no primeiro episódio, mas só 16 continuarão. Divididos em duas equipes, serão treinados por Vitor Belfort e Wanderlei Silva.

Samba

Em parceria com o SBT, a TV Cultura vai transmitir o desfile do Grupo de Acesso do Carnaval paulista, no dia 21 de fevereiro, a partir das 21h.

Em casa

Dizem que a equipe de "A Fazenda" e do "Programa do Gugu", ambas da Record, andam se estranhando. Tudo porque Vanessa Zotth, capa da "Playboy" e atriz da "Escolinha", estaria na mira do reality show rural.

DJ

Fatboy Slim participa hoje, ao vivo, do "Top 10", da MTV, e grava o "Acesso MTV", que vai ao ar amanhã.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias