Zapping - Fefito

Um casal pode entrar no "BBB 12"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Dois novos participantes, um homem e uma mulher, podem entrar no "Big Brother Brasil 12". Alguns dos pré-selecionados para o reality show da Globo, que participaram da plateia do programa na estreia, teriam recebido um chamado da produção do "BBB" para uma nova rodada de entrevistas e testes neste fim de semana. Dessa seleção sairiam os novos "brothers". Procurada, a Globo não respondeu até o fechamento da coluna.

Ela veio

Com a presença de Luiza Rabello, que virou sensação na internet, o "Jornal Hoje" (Globo) marcou 9 pontos na prévia do Ibope da Grande SP, ontem. Dois pontos a menos do que na terça.

Ela veio 2

Luiza ficou conhecida por causa de um comercial de um prédio. Na propaganda, seu pai, Gerardo Rabello, apresenta a família, "menos Luiza, que está no Canadá".

Resposta

Roberto Cabrini e Alexandre Frota negam que tenham entrado em atrito por conta da edição especial do "Conexão Repórter", sobre a vida de Frota.

Sucesso

A estreia do "Cante se Puder", com Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, teve 10 pontos no Ibope da Grande SP, com pico de 13. No horário, "Amor e Revolução" dava 4 ou 5.

Pelada

A Miss Bumbum Rosana Ferreira já vendeu mais exemplares da revista "Sexy" do que Diana e Natália, do "BBB 11". Na semana que vem, Rosana e Graciela Carvalho, vice-Miss Bumbum, estarão no "Video Game Verão", da Globo.

Batismo

O nome provisório da nova novela Glória Perez, na Globo, é "Salve, Jorge", por causa do santo.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias