Publicidade

colunistas - alberto pereira jr

"Big Brother" sobe com polêmica; reality terá mais paredões duplos

18/01/2012 - 01h21

Publicidade

A polêmica do suposto estupro no "Big Brother Brasil 12", que virou até investigação policial, fez a audiência do programa disparar. Anteontem, a primeira segunda-feira, a atração da Globo marcou 36 pontos no Ibope da Grande SP, o recorde da temporada, que estreou no dia 10. O reality cresceu 25% em relação à primeira segunda-feira do "BBB 11" (2011), que registrou 29 pontos. No domingo, a formação do primeiro paredão tinha alcançado apenas 20 pontos. À coluna Boninho, diretor do reality show, disse que nesta edição vai priorizar os paredões duplos. "A eliminação com dois participantes é mais emocionante para o público", falou.

Alex Carvalho/TV Globo
A atriz Carol Castro, em cena de "Amor Eterno Amor"
A atriz Carol Castro, em cena de "Amor Eterno Amor"

Clique

Após por ter perdido o papel de mocinha da nova novela das seis da Globo, "Amor, Eterno Amor", para Letícia Persiles, Carol Castro está confirmada na trama, escrita por Elizabeth Jhin. Será Jacira, mulher do peão Tobias (Erom Cordeiro).

Polícia

Ao comentar o caso estupro no "BBB 12", Datena disse ontem, na Band, que se a investigação fosse séria, o diretor do reality, Boninho, deveria ser preso.

Noite quente

A estreia da novela "Corações Feridos", do SBT, teve 4 pontos, no Ibope da Grande SP. Já o primeiro dia de "Astros: Nova Geração" deu 9 de média.

Noite quente 2

Com o "BBB 12" pegando fogo, o "Mulheres Ricas", da Band, teve apenas 3 pontos. Metade do que havia marcado na semana passada, quando o reality da Globo ainda não tinha começado.

Folia

O SBT vai contar com uma equipe de 500 profissionais para as transmissões de Carnaval em Salvador, no Rio e em São Paulo.

Folia 2

A emissora de Silvio Santos já vendeu quatro das cinco cotas de patrocínio para a folia. Cada uma custa cerca de R$ 26 milhões.

Então, tá!

Na apresentação da série "As Brasileiras", da Globo, anteontem, o diretor Daniel Filho resolveu fazer as perguntas para as atrizes no lugar dos jornalistas. Disse que os profissionais da imprensa sempre fazem as mesmas questões...

colaborou Gabriela Simionato

Alberto Pereira Jr, 25, edita a coluna Zapping, publicada no jornal Agora, do Grupo Folha, desde 2009. Antes, passou pelo caderno Show!, também do Agora.

  • Últimas notícias 
  •  
Siga agora o F5 no Twitter

Publicidade

gostou? leia também

  •  

Livraria da Folha