Zapping - Fefito

Maneco escreve novela das 11 na Globo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Afastado das novelas desde "Viver a Vida" (2009-2010), Manoel Carlos está com dois novos projetos na Globo. Neste ano, escreverá uma minissérie baseada no livro português "Vale Abraão", de Agustina Bessa-Luís. Em 2013, colocará no ar sua última Helena. A ideia é que a trama tenha entre 40 e 50 capítulos e seja exibida no horário das 23h, que consagrou a readaptação de "O Astro" e receberá "Gabriela" ainda neste semestre. Sobre a escolha de Júlia Lemmertz para ser a Helena, Maneco não mede elogios: "Ela tem carisma, é sedutora e sabe dizer um texto como poucas". A atriz é filha de Lilian Lemmertz (1937-1986), primeira Helena do autor.

Menos

A estreia do programa "Muito +", com Adriane Galisteu, deixou a Band em sexto lugar na prévia do Ibope da Grande SP. A atração sobre o mundo das celebridades marcou 1,2 ponto. No horário, a TV Cultura deu o dobro, 2,4.

Menos 2

A Globo foi líder, com 15 pontos, seguida pelo SBT, com 5,4, Record, 4,5, e Rede TV!, 2,5.

Proibidão

O "Programa do Ratinho", do SBT, deve exibir na próxima segunda-feira as performances dos artistas do "Qual É o Seu Talento?" que foram vetadas por causa da classificação indicativa da atração. Entre os números, há um participante que diz controlar suas flatulências...

Rap na areia

A MTV grava hoje, no Rio, o "Luau MTV" com Marcelo D2. Ellen Jabour é a apresentadora.

Selva

A estreia do reality show "Amazônia", da Record, marcou 7 pontos no Ibope da Grande SP, no domingo, com pico de 11. A atração é da Endemol Brasil.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias