Zapping - Fefito

Rival de Val Marchiori pediu para entrar em "Mulheres Ricas"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Miriam Rodrigues, que se diz namorada desde 2002 de Evaldo Ulinski, ex de Val Machiori, procurou a Band para poder participar de "Mulheres Ricas, que estreia hoje. Miriam alega ter um filho com o dono do frigorífico Big Frango e culpa Val por suas desavenças com ele. Mesmo casado há mais de 41 anos com Nylcéia Ulinski, o empresário teve um relacionamento de seis anos com Val Marchiori, com quem tem dois filhos. Ele e Val se separaram durante as gravações do programa da Band. À coluna, a loira disse que já era rica antes de se envolver com Ulinski. Narciza Tamborindeguy, Débora Rodrigues, Lydia Sayeg e Brunete Fraccaroli também estão no reality.

VITÓRIA

Ana Hickmann começou bem o ano. Segundo a prévia do Ibope de SP de ontem, a loira da Record venceu o SBT por 8 pontos a 4. Às 14h27, seu "Tudo É Possível" deu 8,2, contra 1,9 do "Domingo Legal".

MISTÉRIO

Aguinaldo Silva disse no Twitter que Crô (Marcelo Serrado) mentirá ao dizer que Fred (Carlos Vieira), que vai ser morto por Tereza Cristina (Christiane Torloni), é o seu amante.

MISTÉRIO 2

Depois dessa morte, nove personagens surgirão com a tatuagem de escorpião no tornozelo em "Fina Estampa".

DESEJO

André Marques disse ontem, no "Domingão do Faustão", que deseja emagrecer e chegar ao peso atual de Fausto Silva neste ano. Recentemente, o apresentado do "Vídeo Show" foi alvo de piadas na emissora por estar gordinho.

ESCOLHA

Glória Perez avisou no Twitter que o ator Domingos Montagner estará em sua próxima novela das nove da Globo.

TRABALHO

Fora da TV desde "Viver a Vida", Manoel Carlos pode fazer uma minissérie para a Globo neste ano, baseada no livro português "Vale Abraão".

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias