Zapping - Fefito

"O Aprendiz" pode acabar

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

João Doria Jr. falou em seu Twitter que, em 2012, não haverá a nona temporada de "O Aprendiz". Neste ano, o programa encerrou com apenas 7 pontos no Ibope da Grande SP --a pior média de todas as edições. Na quarta passada, na festa da equipe, o diretor Zé Amâncio já havia cantado a bola de que a atração sairia do ar. Ele, no entanto, deu a entender que o reality pode voltar em 2013. A Record não confirma o fim do programa.

Crédito: Leticia Moreira/Folhapress O empresário João Doria em seu escritório, em São Paulo
O empresário João Doria em seu escritório, em São Paulo

REI

A reprise do show de Roberto Carlos em Jerusalém marcou 10 pontos no domingo no Ibope da Grande SP. A primeira exibição, em setembro, teve 22 pontos.

REI 2

A atração do Rei perdeu no confronto com o "Domingo Espetacular", da Record, por 12 a 11 pontos. O especial do cantor em dezembro de 2010 teve 24 pontos.

TROCA

Em meio à confusão do atraso de salários, a apresentadora Anita Paschkes trocou a Rede TV! pela Fox Sports. Ela também anda indicando colegas para a nova emissora.

ENROLAÇÃO

Conforme a coluna havia antecipado há um mês, a MTV confirmou ontem que Marcelo Adnet renovou o contrato por mais um ano.

SOLTA

Protagonista de "Dercy de Verdade", minissérie sobre a vida de Dercy Gonçalves (1907-2008), Fafy Siqueira está sem contrato com a Globo.

p(tagline) colaborou Alan de Faria

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias