Zapping - Fefito

Dado Dolabella será filho de juiz em nova novela da Record

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com problemas na Justiça na vida real, Dado Dolabella vai interpretar o filho de um juiz aposentado em "Navegantes", título provisório da próxima novela da Record. Afastado dos folhetins desde "Chamas da Vida" (2008), Dado será Eduardo, um jovem entre 35 e 40 anos e muito inteligente. Formado em física, o personagem não trabalha e vai pegar muitas mulheres durante a trama de Lauro César Muniz, que estreará no primeiro semestre de 2012. Dado Dolabella foi condenado a dois anos e nove meses de prisão após agredir Luana Piovani e a camareira Êsme de Souza em uma boate. Advogados do ator estão recorrendo no Superior Tribunal de Justiça.

A NOVA FLORA?

Adriana Esteves será a vilã de "Avenida Brasil", próxima novela das nove da Globo. A trama é de João Emanuel Carneio, autor de "A Favorita".

JUSTIÇA

Alexandre Frota marcou para o dia 7 um encontro com a imprensa, em que apresentará as "provas" de que Joana Machado lhe deve 20% do prêmio de "A Fazenda 4". Na mesma data, eles terão uma audiência.

JUSTIÇA 2

Frota e seu advogado, Paulo Mariano, pediram o bloqueio dos bens da loira. O juiz negou a requisição e agendou a audiência para tentar a reconciliação.

PESO

Após exibir um vídeo com André Marques, Jô Soares alfinetou o apresentador ontem. "O André Marques é muito mais magro ao vivo. A câmera engorda 3 kg. São cinco câmeras, então, dá uma diferença", brincou.

RELAÇÃO

Adriana Birolli disse à coluna que não é amiga de Luiza Possi e que a viu apenas algumas vezes em encontros profissionais, sendo o último em 2010...

POPULAR

O próximo "Domingo Legal", do SBT, terá Michel Teló, Exaltasamba e entrevistas com Elijah Wood, Robin Williams, Sidney Magal e Daniel de Oliveira.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias