Zapping - Fefito

Mendigo e Gluglu substituem Tom Cavalcante na Record

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Record já está buscando substitutos para a vaga que Tom Cavalcante vai deixar em sua programação, a partir de 2012. Nos próximos dias, a dupla Vinícius Vieira e Carlinhos Silva, que viviam Glugu e Mendigo, respectivamente, no "Pânico", grava um teste de uma nova atração, que deve mesclar paródias de programas, política e cobertura de festas. Tiririca também é sondado para um projeto solo na Record.

DOMÉSTICAS

A Globo trabalha com o dia 16 de abril para a estreia da novela das sete, "Marias do Lar". Além de Leandra Leal, Taís Araújo e Isabelle Drummond, Jonatas Faro e Cláudia Abreu estão confirmados no elenco.

NÚMEROS

A entrevista de Reynaldo Gianecchini não mexeu com a audiência do "Fantástico" (Globo), que marcou 20 pontos no Ibope da Grande SP, no domingo. Mesmo índice do dia 13.

NÚMEROS 2

Com padre Marcelo Rossi, o "Domingo Legal" (SBT) teve sua audiência mais baixa do ano, anteontem: 4,7 pontos.

IDEIA FIXA

O "Pânico" continuará investindo no quadro "Jô Suado", mesmo sem a imitação de Carioca. A ideia é receber outras personalidades, como Kajuru, que participou anteontem.

Crédito: Zeca Guimarães/Divulgação/TV Globo
O ator Tuca Andrada

MARIDO

Após viver um cangaceiro em "Cordel Encantado", Tuca Andrada será o jornalista Augusto Duarte, que foi marido de Dercy Gonçalves, na minissérie "Dercy de Verdade", de Maria Adelaide Amaral. Estreará em janeiro.

PROGRAMAÇÃO

A TV Gazeta nega estar negociando com Palmirinha Onofre e Viviane Romanelli. No entanto, a coluna apurou que, há 15 dias, Vivi gravou testes no canal.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias