Aguinaldo Silva revisita a sua obra em "Fina Estampa"
Autor de sucessos do horário nobre da Globo, Aguinaldo Silva está revisitando sua obra em "Fina Estampa", atual trama das nove da emissora. A vilã Nazareth Tedesco (Renata Sorrah), de "Senhora do Destino" (2004), por exemplo, já teve duas menções. Tanto no primeiro assassinato de Tereza Cristina (Christiane Torloni ), que jogou um mafioso da escada, quanto na briga entre Griselda (Lilia Cabral ) e a socialite, que muito lembrou o arranca-rabo de Nazareth e Maria do Carmo (Susana Vieira ). A chantagista tia Íris (Eva Wilma ) é outra que, com seu bordão ("Oxente, my God"), evoca Altiva, de "A Indomada" (1997), também vivida pela atriz. Até mesmo a universidade Pessoa de Moraes, onde Antenor (Caio Castro ) estuda, já apareceu em outra novela do autor: "Duas Caras" (2007), sendo propriedade de Branca (Susana Vieira ). Sobre as próximas referências em "Fina Estampa", Aguinaldo Silva faz mistério: "É possível que surjam outras situações em 'Fina Estampa' que lembrem, ou citem, minhas novelas anteriores."
REPETECO
Nathalia Dill e Cauã Reymond vão repetir a parceria romântica de "Cordel Encantado" em "Avenida Brasil". Na próxima novela das nove da Globo, Nathalia será uma jovem rica, que namora um jogador de futebol vivido por Reymond.
PROJETOS
A repórter Joyce Ribeiro tem gravado alguns testes de novos programas jornalísticos para o SBT.
TESTANDO
Wellington Muniz, o Ceará do "Pânico na TV", está ensaiando três novas imitações de famosos para o programa da Rede TV!. Uma delas deve entrar em breve no ar.
POLÍTICA
Felipe Andreoli foi ao lançamento do DVD do documentário "Quebrando o Tabu" e falou com FHC sobre o governo Dilma, maconha e as saudades do ex-presidente pelo Palácio do Planalto. Vai ao ar hoje, no "CQC", da Band.
Comentários
Ver todos os comentários