Zapping - Fefito

Adnet e Dani Calabresa renovam com a MTV

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Marcelo Adnet e Dani Calabresa assinaram a renovação de contrato com a MTV na quinta-feira. As conversas já estavam encaminhadas desde o último VMB, em outubro. O casal ficará na emissora por mais um ano, até dezembro de 2012. Pesou para a decisão de Adnet os novos projetos que a MTV tem para ele, como um programa de viagem, acompanhar a Olimpíada 2012 direto de Londres e a reformulação do "Adnet ao Vivo". Dani Calabresa também vai seguir à frente do "Furo MTV" e deve ganhar outro programa. Desde que despontaram no humor a dupla vinha recebendo propostas de outros canais e, depois de uma série de demissões na MTV, quase fecharam com a Globo.

Crédito: Mastrangelo Reino/Folhapress Marcelo Adnet e Dani Calabresa brincam antes de uma gravação do "Comédia MTV"
Os humoristas Marcelo Adnet e Dani Calabresa brincam antes de uma gravação do programa "Comédia MTV"

PRECAUÇÃO

As reuniões da turma do "Pânico" estão ficando cada vez mais secretas. As decisões, que antes eram debatidas entre todos, agora são discutidas apenas entre o diretor Alan Rapp e o apresentador Emílio Surita.

MÚSICA

Seguem válidos até dezembro os contratos de Rick Bonadio, Marco Camargo e Luiza Possi com o "Ídolos", da Record. Para a temporada de 2012, a Record estuda substituir o júri.

*TELA

Marcelo Serrado, Malvino Salvador, Fernanda Souza e Leona Cavalli estarão no longa "Jeitinho Brasileiro", de Raul Guterres.

DURA VIDA

Familiares de Caio Castro, 22 anos, dizem que ele ainda não se acostumou com a vida de galã do horário nobre da Globo. O rapaz está feliz com o seu papel em "Fina Estampa", mas tem tido pouco tempo para a vida pessoal.

DURA VIDA 2

Ele tem gravado quase todos os dias e mal consegue ver seus parentes, que moram em SP.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias