Celebridades

'Minha filha faria melhor', diz Kim Kardashian sobre o governo Trump

Kim Kardashian não aprova o governo Trump e diz, em entrevista à revista "Harper's Bazaar Arabia" que não segue o político no twitter, "Sigo o Obama, no entanto"
Kim Kardashian não aprova o governo Trump e diz, em entrevista à revista "Harper's Bazaar Arabia" que não segue o político no twitter, "Sigo o Obama, no entanto" - Andy Kropa/Invision/Associated Press


Kim Kardashian não esconde sua insatisfação com o governo do atual presidente dos EUA, o republicano Donald Trump. Em entrevista à revista de moda "Harper's Bazaar Arabia", a socialite diz que não aprova a situação atual do país. "Qualquer um pode comandar melhor os EUA. Minha filha faria melhor."

Mãe de North West, 4, Kim é casada com o músico Kayne West, pai de sua filha, há 3 anos. Ele, ironicamente, já apoiou o presidente americano, com quem se encontrou recentemente.

No entanto, a modelo se mostra descontente com o governo de Trump. "Trabalhamos tanto para chegar onde estávamos e termos tantas coisas que nos deixassem orgulhosos de nosso país para literalmente retroceder é o mais frustrante.

"Todo santo dia quando você não pode mais acreditar no que está acontecendo, no dia seguinte acontece algo ainda mais louco e trágico", diz. 

Kim também se preocupa com a segurança de sua família e do país. "É realmente assustador esse mundo que estamos vivendo agora". diz. "Com Trump na presidência você não se sente mais seguro", completa. 


Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem