Celebridades

Justin Bieber ganha emoji no Twitter pelos 100 milhões de seguidores

 
Justin Bieber
O músico Justin Bieber celebra seus 100 milhões de seguidores no twitter com um emoji especialmente desenvolvido para ele - Frankling/Getty Images/Agence France Press
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Justin Bieber é uma das celebridades mais populares nas redes sociais. Prova disto é que, nesta quinta (31), o cantor atingiu a marca de 100 milhões de seguidores na rede social Twitter.  

Em comemoração, o microblog desenvolveu um emoji especial com a imagem do cantor. Quem quiser usá-lo em seus tuítes, basta adicionar a hashtag #100mbeliebers à mensagem. 

O perfil de Bieber no Twitter é o segundo com maior número de seguidores, ficando atrás apenas da cantora Katy Perry, que atualmente tem 103 milhões. Em terceiro lugar no pódio está o ex-presidente americano Barack Obama, com 94 milhões de seguidores.

Bieber também é influente em outras redes sociais. O astro do pop possui, até o momento, 91,4 milhões de seguidores no Instagram e 79 milhões curtidas em sua página oficial no Facebook.

Aproveitando para divulgar o novo emoji, o Twitter fez uma homenagem especial ao cantor que, nos últimos meses, cancelou sua turnê "Purpose" e se retratou dizendo que precisava de um tempo para si mesmo.

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias