'Deixei minhas inseguranças serem o melhor em mim', diz Bieber em carta aos fãs
Depois de cancelar a tournê "Purpose" no dia 24 de julho, Justin Bieber, 23, decidiu se retratar para os fãs em uma carta postada em seu Instagram na noite desta quarta (2).
O cantor explica que precisava de um tempo para que pudesse encarar a vida de uma maneira mais saudável. "Dar um tempo agora significa que eu quero que seja sustentável. Eu quero que a minha carreira seja sustentável mas também quero que minha mente e meu corpo sejam sustentáveis."
Bieber também quer se desprender de seu passado e rever seus erros para aprender e melhorar. "O que não vou fazer é ter vergonha dos meus erros. Quero ser um homem que aprende com eles e cresce com eles", diz o cantor.
Anteriormente e envolvido em escândalos, Justin quer se distanciar da vida agitada e tomar decisões mais racionais. Na última quinta (27), Bieber atropelou um fotógrafo e cooperou com os policiais e com o resgate. A vítima, que deixou o hospital sem ferimentos graves, agradeceu o artista por sua compaixão.
Agora, mais maduro, Bieber quer rever suas atitudes. "Eu deixei que minhas relações quebradas ditassem o jeito como eu agia com as pessoas e como eu as tratava. Eu deixei que a amargura, a inveja e o medo guiarem a minha vida", desabafa o jovem.
O astro, em busca de autoconhecimento e uma vida mais centrada, tem se aproximado cada vez mais da igreja Hillsong Church e de seu fundador, Carl Lentz, 32, de quem Bieber é amigo pessoal.
Além de se justificar, o cantor agradeceu aos fãs dizendo como eles são importantes nesse processo de aprendizado e crescimento pessoal. "Eu sou muito grato por essa jornada com vocês. Eu sou grato pelos shows, mas mais que isso, sou grato por passar por essa vida com vocês."
Comentários
Ver todos os comentários