Celebridades

Justin Bieber atropela fotógrafo ao deixar igreja em Beverly Hills

O cantor Justin Bieber socorre fotógrafo após atropelá-lo
O cantor Justin Bieber socorre fotógrafo após atropelá-lo - Reprodução/"People"


O cantor canadense Justin Bieber, 23, se envolveu em um acidente de carro na noite desta quarta-feira (26) em Beverly Hills, em Los Angeles (EUA). Ele atropelou acidentalmente um paparazzi quando deixa uma igreja. 

O acidente aconteceu por volta das 21h24, segundo o site americano "TMZ", quando o astro deixava o Saban Theater, onde acontecia um culto do The City Church. Bieber tinha acabado de deixar o estacionamento do local quando atropelou um dos fotógrafos que o esperava.

Em entrevista ao site "People", um policial afirmou que o fotógrafo de 57 anos, cujo nome não foi divulgado, teve lesões leves e foi levado para o hospital  Cedars-Sinai. Ele não corre risco de morte. 

“Ele tentou assustar os paparazzi, mas assim que ele se aproximou do grupo, ele acidentalmente atingiu o fotógrafo que estava no caminho”, disse uma fonte ao site "People".

Depois de atropelar a vítima, Justin desceu imediatamente do carro para ajudá-la. A polícia de Beverly Hills foi enviada ao local e confirmou que o acidente não foi intencional. Como o cantor canadense cooperou com os policiais e com o resgate, ele foi autorizado a deixar o local.

No vídeo, é possível ver o momento em que o cantor atropela o fotógrafo e, logo em seguida, desce para ajudá-lo enquanto o atendimento médico não chegava. 

AUTOCONHECIMENTO

Na última segunda (24), Bieber cancelou o final da turnê Purpose. Os últimos 15 shows que ocorreriam nos EUA, Canadá e em alguns países asiáticos, foram suspendidos. Depois de dois anos na estrada, o cantor alegou estar muito cansado para continuar.

Além disso, Bieber está em busca de autoconhecimento e elevação espiritual, afirma o site "TMZ". Sua relação com o pastor da Igreja Hillsong Church, Carl Lentz, 32, tem influenciado suas decisões e seu comportamento.



Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem