Celebridades

Fotógrafo atropelado isenta Justin Bieber de culpa por acidente

O cantor Justin Bieber socorre fotógrafo após atropelá-lo
O cantor Justin Bieber socorre fotógrafo após atropelá-lo - Reprodução/"People"


Justin Bieber, 23, atropelou um fotógrafo acidentalmente com seu carrro ao deixar uma cerimônia em uma igreja de Beverly Hills, em Los Angeles (EUA), mas saiu do veículo para ajudá-lo enquanto aguardava a chegada dos serviços de emergência.

O fotógrafo, que não foi identificado, sofreu ferimentos sem gravidade no acidente ocorrido na noite desta quarta-feira (26), disse a polícia de Beverly Hills. Mais tarde o fotógrafo publicou um vídeo agradecendo o cantor de "Sorry" por sua ajuda.

"Ele [Bieber] saiu, ele mostrou compaixão. É um bom garoto. Acidentes acontecem", disse o fotógrafo no vídeo postado no site "TMZ". Bieber não recebeu nenhuma acusação e cooperou totalmente com as autoridades, afirmou o porta-voz da polícia de Beverly Hills, sargento Chris Coulter.

O acidente aconteceu quando Bieber saía do estacionamento após a cerimônia na igreja. O cantor, que começou a frequentar igrejas dois anos atrás, vem sendo seguido pela mídia de celebridades desde que cancelou subitamente o restante de sua turnê mundial na segunda-feira (24), alegando que precisa descansar.

"Não consigo enxergar quando vocês estão todos fotografando", disse Bieber aos fotógrafos em um vídeo do incidente postado no "TMZ". Bieber também foi visto se ajoelhando para socorrer o fotógrafo, que disse que machucou uma perna.

"Acho que a caminhonete é um pouco grande demais para ele, porque não havia maneira de ele conseguir enxergar na frente. Foi a inclinação em que ele estava", disse o fotógrafo na mensagem em vídeo.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem