Celebridades

Gracyanne Barbosa segue outras famosas e vai a Portugal investir em negócios fitness 

Musa fitness e ex-dançarina, Gracyanne Barbosa quer investir em negócios no exterior
Musa fitness e ex-dançarina, Gracyanne Barbosa quer investir em negócios no exterior


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Gracyanne Barbosa, 33, est​á dando um passo além em sua carreira fitness e, assim como a cantora Madonna e outras famosas, decidiu explorar Portugal e seu atraente potencial econômico. De musa da academia à empreendedora, a ex-dançarina investirá em negócios fitness no país.

Em entrevista ao apresentador Amaury Jr., Gracyanne explicou que tem contatos no exterior que facilitarão a expansão dos negócios. "Vamos abrir, com empresários de lá, uma academia e um restaurante de comida natural."

Quanto ao país escolhido, Gracyanne disse que se encantou pelo país lusitano depois de uma viagem: "Nós fomos para Portugal a trabalho e fomos super bem recebidos. E Portugal está numa fase muito boa economicamente. Eles estão preocupados com essa questão da saúde".

Gracyanne Barbosa será a entrevistada do programa "Amaury Jr." (Rede Tv!)
Gracyanne Barbosa será a entrevistada do programa "Amaury Jr." (Rede Tv!) - Divulgação

A musa fitness e ex-dançarina da banda Tchakabum também é conhecida por ser um ícone na avenida durante o Carnaval. A esposa do sambista Belo desfilará, em 2018, como rainha da bateria da escola de samba União da Ilha, do Grupo Especial do Rio.

Gracyanne também disse que pretende definir melhor os negócios depois dos desfiles: "Vamos passar uns meses lá montando esses projetos". A entrevista completa vai ao ar nesta terça (5), a partir da meia-noite e meia, no programa "Amaury Jr." (Rede TV!)

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias