Celebridades

Deborah Secco encanta internautas com vídeo da filha, Maria Flor, tocando bateria 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Recentemente, em entrevista a Leo Dias —apresentador do "Fofocalizando", do SBT, e colunista do jornal "O Dia"—, Deborah Secco disse que a filha Maria Flor, 1, já tem um "carisma enorme"

Nesta segunda (4), ao divulgar um vídeo no Instagram que mostra a pequena tocando bateria, Deborah provou que a menina é mesma a queridinha dos internautas. 

Desde que foi publicado, há cinco horas, o vídeo já contabiliza mais de 300 mil visualizações. tamanho sucesso da gravação fez, nesta tarde, os termos "Deborah Secco", "Maria Flor" e "Instagram" figurarem entre os 15 mais buscados no Google. 

Nos comentários da rede social de compartilhamentos de fotos e vídeos, internautas se derreteram pela fofura de Maria.

"Meu Deus! É muito linda mesmo!", escreveu uma fã. "Meu filho amou o vídeo da Maria. Ele tem um ano e seis meses. É muito linda essa gatinha", disse outra navegante. 

OUTRAS FOFURAS

Deborah não tem receio de mostrar fotos e vídeos da filha para os fãs. No Instagram da artista, há vários registros de Maria brincando com tinta, se escondendo e passeando vestida de capa de chuva. 

Maria faz parte do rol de pequenas celebridades que fazem tanto sucesso como os papais famosos. Nesta lista, também figuram, por exemplo, Rafinha Justus, filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, e Valentina, filha do humorista Ceará e de Mirella Santos. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias