Celebridades

Taylor Swift pode testemunhar contra radialista que supostamente a teria assediado nos EUA 

Cantora Taylor Swift em Beverly Hills
Cantora Taylor Swift em Beverly Hills - Danny Moloshok-28.fev.2016/Reuters


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A cantora Taylor Swift, 27, pode comparecer a um tribunal federal da cidade norte-americana de Denver, nesta segunda-feira (7), quando advogados da estrela pop e de uma personalidade de rádio do Colorado iniciam a seleção do júri para ações civis conflitantes que questionam se o ex-radialista apalpou a cantora durante uma sessão de fotos quatro anos atrás.

Swift deve subir ao banco de testemunhas durante o julgamento e depor a respeito do incidente, que levou à demissão do radialista David Mueller, 55, da rádio KYGO-FM, dp Colorado.

O litígio gira em torno das alegações de Taylor de que Mueller deslizou a mão sob seu vestido e agarrou suas nádegas enquanto posavam juntos durante uma sessão de fotos antes da apresentação da cantora em 2 de junho de 2013 em Denver.

"Não foi um acidente, foi completamente intencional, e eu nunca tive tanta certeza de nada na minha vida", afirmou Taylor ao descrever o incidente durante um depoimento.

Mueller processou primeiro, acusando a cantora e compositora de acusá-lo falsamente e pressionar a direção da rádio a demiti-lo de seu emprego de US$ 150 mil anuais, de acordo com a ação.

Taylor iniciou sua própria ação alegando agressão e ofensa física, e esta se tornou parte do mesmo julgamento. Mueller nega que qualquer coisa imprópria tenha ocorrido durante o breve encontro de bastidores, no qual se colocou entre a estrela e sua namorada.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias