Celebridades

Felipe Dylon anuncia término de casamento com Aparecida Petrowky 

Felipe Dylon e a Aparecida Petrowky se separam depois de quase seis anos de casamento
Felipe Dylon e a Aparecida Petrowky se separam depois de quase seis anos de casamento - Reprodução/Instagram/petrowky


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O cantor Felipe Dylon, 30, confirmou nesta sexta-feira (4) sua separação com a atriz Aparecida Petrowky, 35. Eles moravam em casas separadas desde o ano passado. 

"Nosso casamento chegou ao fim. Desejo tudo de bom para a Aparecida e sua família. Que tenha sucesso na sua vida pessoal e profissional. Vida que segue com respeito e dignidade, com Deus sempre no comando", escreveu Dylon, em sua conta no Facebook. 

Dylon está tentando retomar a carreira depois do hit de sucesso "Musa do Verão" (2003). No ano passado, o cantor lançou o álbum "Em Outra Direção", mas não emplacou.

Felipe Dylon quer retomar a carreira de cantor
Felipe Dylon quer retomar a carreira de cantor - Reprodução

Os dois se casaram em dezembro de 2011 na paróquia da Ressurreição, na zona sul do Rio. Em vez da tradicional "Marcha Nupcial", Aparecida escolheu a música "Bring Me to Life", da banda de nü metal Evanescence.

A atriz Marília Pêra era madrinha de casamento de Felipe Dylon e Aparecida Petrowky. Na hora da troca de alianças, o cantor disse "te recebo como surpresa", em vez de "te recebo como esposa", levando os convidados a cair no riso.

Outro momento engraçado do casamento foi quando o padre deu por encerrada a cerimônia e a noiva perguntou se ele não ia dizer "eu vos declaro marido e mulher". "Não seja por isso", respondeu ele, fazendo a felicidade de Aparecida, que chegou a dar pulinhos de alegria.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias