Celebridades

Chris Pratt e Anna Faris anunciam separação após oito anos de casamento

Chris Pratt e Anna Faris em lançamento de filme "Guardiões da Galáxia Vol. 2" em Londres
Chris Pratt e Anna Faris em lançamento de filme "Guardiões da Galáxia Vol. 2" em Londres - Hannah McKay-24.abr.2017/Reuters


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Os atores Chris Pratt, 38, e Anna Faris, 40, estão se separando após oito anos de casamento, anunciou o casal neste domingo (6).

"Anna e eu estamos tristes em anunciar que estamos nos separando legalmente. Nós nos esforçamos por muito tempo e estamos muito decepcionados", escreveu Pratt, em um comunicado publicado em seu perfil no Facebook.

Anna publicou um comunicado semelhante em suas redes sociais. Pratt, conhecido por estrelar os sucessos de bilheteria "Guardiões da Galáxia", "Uma Aventura Lego" e "Jurassic Word - O Mundo dos Dinossauros", e Anna Farris, estrela da franquia "Todo Mundo em Pânico" e da série de comédia "Mom", têm um filho de quatro anos de idade.

"Nosso filho tem dois pais que o amam muito e por causa dele nós queremos manter essa situação o mais particular possível daqui pra frente", disse o casal. "Nós ainda temos amor um pelo outro e vamos sempre valorizar nosso tempo juntos e continuaremos a ter o mais profundo respeito um pelo outro".

Os atores se casaram em 2009, dois anos após estrelarem o filme "Uma Noite mais que Louca". Esse foi o primeiro casamento de Pratt e o segundo de Anna.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias