Celebridades

'Ator nunca tem sua cara na vida', diz Fernanda Montenegro sobre novo visual 

A atriz Fernanda Montenegro
A atriz Fernanda Montenegro - Daryan Dornelles-09.ago.2017/Folhapress


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A atriz Fernanda Montenegro, 87, está com os cabelos totalmente brancos para viver uma velhinha rezadeira na nova novela de Walcyr Carrasco, "O Outro Lado do Paraíso". 

Prevista para estrear no dia 2 de outubro, a trama substituirá "A Força do Querer", de Glória Perez. "Ator nunca tem a cara sua na vida", disse a atriz nesta terça-feira (15), durante apresentação a jornalistas de outro trabalho, a série "Nelson Por Ele Mesmo". 

Inspirado em livro homônimo de crônicas de Nelson Rodrigues (1912-1980) organizado pela filha do escritor, Sônia Rodrigues, o seriado, que integrará o quadro do "Fantástico", começa no dia 3 de setembro. Ao todo, foram gravados seis episódios. 

'O OUTRO LADO DO PARAÍSO'

Já na trama de Carrasco, Montenegro será uma "velhinha rezadeira, de coque e cabelos brancos", nas palavras da artista. "Vou fazer uma velhinha, como se eu já não fosse uma velhinha", brincou, arrancando risos de quem acompanhava o evento. 

Além de Montenegro, a nova novela da faixa das 21h da emissora carioca contará com Sergio Guizé, Bianca Bin, Marieta Severo, Lima Duarte, Grazi Massafera, Bárbara Paz e Erika  Januza. 

Recentemente, os atores estiveram no Tocantins para rodar as primeiras cenas. Parte das sequências foi captada na região do Jalapão.

O ator Rafael Cardoso como Renato em "O Outro Lado do Paraíso"
O ator Rafael Cardoso como Renato em "O Outro Lado do Paraíso" - Raquel Cunha/Cunha

A trama contará a história de uma mocinha pobre, vivida por Bianca Bin, cujas terras estão sobre uma mina. Ela casa com um rapaz, Sergio  Guizé, de família falida e acaba internada em uma clínica psiquiátrica logo depois disso, onde passará 10 anos.

Segundo Fernando Oliveira, colunista do jornal "Agora" e do "F5", o lema do folhetim será "a lei do retorno". Com a história de sua protagonista em busca de justiça, Carrasco pretende mostrar que toda ação tem uma reação. 

A jornalista viajou a convite da Globo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias